Mowa Press - 4/09/2012
Mowa Press - 4/09/2012

Lucas quer convencer Blanc a não deixá-lo no banco

PARIS - Carlo Ancelotti dizia que o futuro do Paris Saint-Germain passava pelos pés de Lucas. Mas o treinador deixou a equipe francesa rumo ao Real Madrid e o brasileiro não sabe ainda o que esperar do novo técnico, Laurent Blanc. Com forte concorrência por uma vaga de titular da equipe, principalmente depois da contratação de Cavani, o ex-são-paulino espera convencer o treinador de que merece uma vaga no time titular.

AE, Agência Estado

26 de julho de 2013 | 08h32

"Eu encontrei com Blanc pela primeira vez nesta semana e vou dar absolutamente o máximo de mim para convencê-lo a me colocar para jogar, não me deixar no banco", disse o brasileiro, que se reapresentou nesta semana apenas, após as férias esticada por causa da Copa das Confederações. "Estou me preparando bem para a nova temporada. Espero dar meu máximo para ajudar o time."

O brasileiro, que ajudou a seleção a conquistar o título da Copa das Confederações, em junho, exaltou a conquista. "Estou feliz porque eu ainda sou um jogador jovem e ganhei um importante troféu na Copa das Confederações. Jogar pelo Brasil é uma honra. Estou muito motivado em defender a seleção, incluindo a Copa do Mundo", destacou o atacante.

No sábado o PSG enfrenta o Real Madrid em amistoso e Lucas tem como meta estar em campo para reencontrar seu ex-treinador. "Eu não sei ainda se vou jogar, o técnico não falou comigo sobre isso, mas eu acho que vou receber alguns minutos (em campo). Estou treinando forte e vou ficar orgulhoso de enfrentar o Real Madrid porque é uma grande equipe", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolPSGLucas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.