Lucas Romero pede mais atenção ao Cruzeiro após gols sofridos em viradas

"Estamos felizes por conseguirmos esses seis pontos depois da parada da Copa. Mas, sabemos que não é bom começar perdendo os jogos"

Estadao Conteudo

23 de julho de 2018 | 20h10

O volante argentino Lucas Romero alertou o Cruzeiro nesta segunda-feira para evitar novos vacilos na equipe no início dos jogos. Nas últimas duas rodadas do Brasileirão, o time mineiro precisou buscar a virada para vencer suas partidas, contra o América-MG e o Atlético-PR.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

"Estamos felizes por conseguirmos esses seis pontos depois da parada da Copa do Mundo. Mas, sabemos que não é bom começar perdendo os jogos. Precisamos melhorar coisas, isso não pode acontecer. Precisamos trabalhar cada vez mais, detectar os erros que estamos cometendo e tentar melhorar essa parte", alertou o jogador.

Apesar do gol sofrido no domingo, Romero aprovou o desempenho da equipe no Mineirão. "Fico feliz com o nosso rendimento no jogo de ontem [domingo], acho que fizemos um grande jogo na parte coletiva. Individualmente também saí de campo satisfeito, foi um jogo difícil que a gente teve que virar. Fico sempre muito feliz também com o apoio do torcedor e tento devolver para eles esse carinho dentro de campo."

Volante de origem, o argentino vem se tornando uma espécie de 'curinga' no time cruzeirense. O técnico Mano Menezes costuma escalá-lo como lateral-direito. Romero não parece incomodado com a mudança.

"Sempre falo que o Mano é um grande treinador, muito inteligente e com muita experiência. Temos muitos jogos importantes, de Copa do Brasil, Copa Libertadores. A gente está em uma sequência de mata-matas e ele é um treinador que sabe jogar muito esse tipo de competições. Importante porque ele conhece os jogadores, ele sabe do jeito que gostamos de jogar."

Nesta segunda-feira, na reapresentação do grupo cruzeirense, aqueles que foram titulares no domingo fizeram somente trabalho regenerativo. Os demais foram a campo para treino técnico Toca da Raposa 2.

Foi o início da preparação da equipe para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira, em São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão. O time mineiro vai prosseguir com sua preparação na manhã desta terça, antes de viajar, no mesmo dia, para São Paulo.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.