Lucas Silva se despede do Cruzeiro e cancela coletiva para ir à Espanha

Ainda que nenhuma das partes tenha se pronunciado oficialmente, não é mais segredo para ninguém que Lucas Silva será jogador do Real Madrid. O volante foi de camisa social ao treino do Cruzeiro, nesta sexta-feira, apenas para se despedir dos companheiros. No sábado ele viaja para a Espanha, onde assinará contrato.

Estadão Conteúdo

23 de janeiro de 2015 | 19h41

A transferência foi selada depois de uma bateria de reuniões na sede do Cruzeiro. Lá, ficou decidido que o jogador abrirá mão da porcentagem a que teria direito pela transferência, de forma que o clube mineiro deva receber 50% do valor total, estimado em 15 milhões de euros.

Lucas Silva, de 21 anos, concederia entrevista coletiva às 19h na Toca da Raposa, mas a conversa com os jornalistas foi cancelada, porque o Real Madrid exige que ele só vale com a imprensa na sua apresentação em Madri, o que deve acontecer na segunda-feira que vem.

TREINO - Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo em preparação para o jogo de domingo contra o Shakhtar Donetsk, em Brasília. No lugar de Lucas Silva entrou o chileno Seymour, contratado neste início de temporada. A equipe ficou com: Rafael; Mayke, Manoel, Leo e Gilson; Henrique, Seymour, Marquinhos, Everton Ribeiro e Willian; Leandro Damião.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroReal MadridLucas Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.