Lucas Silva se diz 'confiante' com sequência no Cruzeiro

O jovem Lucas Silva, de 20 anos, aproveitou a lesão de Souza para ser titular e não largar mais a posição no Cruzeiro. Titular da equipe há sete rodadas, o volante tem demonstrado mais desenvoltura a cada partida, se tornando um dos responsáveis pela ótima campanha do líder do Campeonato Brasileiro. Ele mesmo admite que a sequência como titular tem dado confiança para seguir evoluindo.

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2013 | 19h30

"Estou cada vez mais confiante dentro da partida, me soltando mais também. Os elogios depois do jogo, da torcida e internamente também, dão mais confiança, motivação e tranquilidade para os próximos jogos. Fico feliz e espero me manter assim, nessa sequência. O time está muito bem, entrosando também, e espero continuar assim, evoluindo a cada partida para poder sempre ajudar o Cruzeiro a conquistar os objetivos", disse.

Para tentar manter a boa sequência da equipe mineira, que venceu as últimas oito partidas, o volante pediu atenção para os próximos dois compromissos. Neste domingo, o Cruzeiro recebe o Corinthians, que atravessa má fase, no Mineirão. Depois, no outro domingo, dia 29, o duelo será contra o Internacional, no Estádio do Vale.

"Todo mundo está querendo tirar uma casquinha do Cruzeiro, ainda mais nessa sequência que a gente está tendo agora. Mas a gente está muito preparado, muito focado também, para que não sejamos surpreendidos. São dois jogos muito importantes, muito difíceis, e temos que continuar assim, impondo nosso ritmo, porque temos totais condições, mesmo fora de casa, de conquistar as vitórias", comentou Lucas Silva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.