Washington Alves/Light Press
Washington Alves/Light Press

Lucas Silva treina e volta ao Cruzeiro contra o Defensor

Jogador deve atuar ao lado de Nilton na Libertadores da América

AE, Agência Estado

17 de março de 2014 | 19h25

BELO HORIZONTE - O técnico Marcelo Oliveira confirmou o que havia indicado há alguns dias e promoverá a volta do volante Lucas Silva ao time titular do Cruzeiro diante do Defensor, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. Depois de dizer que o jogador deveria retornar nesta partida, o treinador o escalou ao lado de Nilton no treinamento desta segunda.

Depois de vencer o Tombense por 3 a 0 com um time reserva no domingo, o Cruzeiro se reapresentou nesta segunda. Os jogadores que entraram em campo no final de semana foram poupados, mas Marcelo Oliveira comandou um treinamento tático na Toca da Raposa II. Ele escalou os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo entre os reservas, para testar a dupla de defesa, enquanto o time titular contou com Lucas Silva. Ele atuou ao lado de Nilton, o que indica que Rodrigo Souza vai para o banco.

Titulares diante do Tombense, o lateral Samudio e o meia Júlio Baptista também podem aparecer como novidades diante do Defensor. Eles não foram a campo nesta segunda, mas têm agradado o treinador e podem ocupar as vagas de Egídio e Marcelo Moreno, respectivamente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.