Andrew Yates/Reuters
Andrew Yates/Reuters

Lucas sofre lesão no joelho e desfalca o Tottenham diante do Chelsea

Meia brasileiro sofreu uma lesão muscular e não poderá jogar partida pela Copa da Liga

Redação, Estadao Conteudo

07 de janeiro de 2019 | 16h02

O Tottenham não poderá contar com o brasileiro Lucas para encarar o Chelsea nesta terça-feira. O meia sofreu uma lesão muscular e vai desfalcar sua equipe no clássico londrino que será realizado no White Hart Lane, válido pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Lucas contundiu o joelho na goleada por 7 a 0 sobre o Tranmere, na última sexta-feira, pela Copa da Inglaterra. O Tottenham não especificou a gravidade da lesão, explicando apenas que o jogador será reavaliado antes do duelo diante do Manchester United, domingo, pelo Campeonato Inglês.

A lesão de Lucas amplia o número de problemas no meio de campo para o técnico Mauricio Pochettino. Além do brasileiro, o treinador argentino não pode contar com Eric Dier, com uma apendicite, e Victor Wanyama, outro que sofre com uma lesão no joelho.

Mesmo assim, Pochettino indicou que o Tottenham não deve ir ao mercado nesta janela de janeiro. "Eu não espero adicionar novos jogadores. Claro, se tivermos a oportunidade de contratar o jogador certo, vamos tentar. É mais sobre encontrar o jogador que se encaixa conosco, não apenas no futebol, mas em todas as áreas", comentou.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.