Lucca já treina no campo e projeta estreia no Cruzeiro

Um dos destaques do Criciúma na campanha do acesso na Série B do Brasileirão em 2012, o meia-atacante Lucca foi contratado pelo Cruzeiro apesar de ter passado por uma complicada cirurgia no joelho esquerdo, em outubro. Na última sexta-feira, ele finalmente fez seu primeiro treino no campo, liberado pelo departamento médico.

AE, Agência Estado

13 de abril de 2013 | 16h45

Agora que está entregue à preparação física, Lucca se diz mais aliviado e já começa a projetar poder estrear pelo Cruzeiro. "Só quem passou por esse procedimento cirúrgico sabe a dificuldade que é. Estou me recuperando bem, espero voltar rápido. Tempo eu não sei dizer. Mas estou me sentindo muito bem, a parte física está começando a voltar. Acredito que com mais uma semana, dez dias, estarei treinando com o pessoal, começando a pegar ritmo", disse o jogador, em entrevista coletiva, neste sábado.

Lucca admite que não vê a hora de vestir a camisa do Cruzeiro e ir a campo jogar uma partida. "A ansiedade agora é maior ainda, porque a gente sente que está bem, mas tem de se preparar fisicamente para não ficar atrás do pessoal. Tenho que me esforçar para voltar no nível do pessoal."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.