Luciano Quadros vira técnico do Linense no Paulistão

O Linense vai apostar em uma solução caseira para tentar escapar do rebaixamento no Paulistão. Na manhã desta quinta-feira, o gerente de futebol do clube, Waldir Lins, confirmou que o auxiliar Luciano Quadros será promovido a técnico e assumirá a vaga deixada por Roberto Fonseca no dia anterior.

AE, Agência Estado

13 de março de 2014 | 12h24

O time de Lins se apoia no fato de Luciano Quadros conhecer bem o elenco, já que ele foi um dos responsáveis pela montagem do grupo nesta temporada. Mesmo porque, restam apenas duas rodadas para o final do Paulistão e não há tempo para experiências.

Luciano Quadros era técnico do time Sub-20 do Linense desde 2012 e, neste ano, passou a acumular a função de auxiliar nos profissionais. "Vamos pensar somente no duelo de sábado, contra o Botafogo. Depois, o pensamento é no Audax", disse o treinador, que, apesar do sobrenome, não tem parentesco com Bruno Quadros, que iniciou o Paulistão à frente do clube.

O Linense entra em campo contra o Botafogo neste sábado, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela penúltima rodada do Paulistão. O time ocupa a 17ª colocação na classificação geral do campeonato, a primeira na zona de rebaixamento, com dez pontos somados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistãoLinense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.