Lúcio e Eto'o marcam e garantem triunfo da Inter

Com um gol do zagueiro brasileiro Lúcio e outro do atacante camaronês Eto''o, a Inter de Milão venceu a Udinese por 2 a 1, em casa, no jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe assumiu o topo provisório da competição, com quatro pontos, enquanto o rival segue sem pontuar e no grupo dos últimos colocados.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2010 | 15h44

O capitão da seleção brasileira na última Copa do Mundo abriu o placar para a atual campeã europeia e pentacampeã italiana logo aos sete minutos do primeiro tempo. Em seguida, porém, aos 30 da etapa inicial, Floro Flores empatou para o time visitante.

No segundo tempo, Angella cometeu pênalti infantil aos 20 minutos, ao colocar a mão na bola dentro da grande área. Eto''o desperdiçou a cobrança na primeira tentativa, mas aproveitou o rebote para decretar a vitória da Inter de Milão. Aos 37, o atacante de Camarões quase ampliou o placar ao acertar belo chute de fora da área na trave, mas o placar ficou mesmo no 2 a 1.

Foi a primeira vitória da Inter nesta edição do Italiano, depois de o time ter empatado sem gols com o Bologna na estreia da competição.

A segunda rodada do Campeonato Italiano terá mais dois jogos neste sábado. Em um deles, a Roma, do brasileiro Adriano, enfrenta o Cagliari fora de casa, enquanto o Milan, também longe de seus domínios, encara o Cesena.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.