Lúcio e Leandro voltam a treinar e jogam pelo Grêmio

O Grêmio poderá contar com Lúcio e Leandro na partida contra o Fluminense, domingo, às 18h30, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores participam normalmente do treino deste sábado no Estádio Olímpico e acabaram com qualquer dúvida sobre a participação de ambos no confronto. Na sexta-feira, eles não haviam trabalhado com o restante do grupo.

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2011 | 13h19

O goleiro Victor, que estava com a seleção brasileira na Alemanha, também treinou normalmente. A ausência da atividade foi Gilberto Silva, poupado pelo técnico Celso Roth por conta de dores musculares. O volante, porém, não deve ser problema para o duelo.

Na atividade deste sábado, os jogadores gremistas fizeram um trabalho recreativo, em que cada um só podia dar dois toques na bola. Depois, Roth trabalhou cobranças de escanteio e de falta com os titulares.

Assim, a tendência é que o Grêmio enfrente o Fluminense com: Victor; Adilson, Vilson, Saimon e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Leandro, Marquinhos e Lúcio; André Lima. A equipe precisa triunfar, já que está apenas em 16º lugar no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

Sabendo da necessidade de recuperação, o goleiro Victor prometeu que não faltará luta ao Grêmio diante do Fluminense. "Tivemos a semana para treinar. Agora, no jogo, temos que ter muita pegada e fechar os espaços do adversário", disse. "O Fluminense é forte. Mas vamos entrar em campo com segurança e tranquilidade", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.