Lucio Flavio pode acertar volta ao Botafogo nesta semana

O meia Lucio Flavio está próximo de acertar o seu retorno para o clube onde obteve mais destaque. Encostado no Santos, ele deve ter o seu futuro definido nesta semana. O destino mais provável é mesmo o Botafogo, mas o jogador afirma ter propostas de outros clubes.

AE, Agencia Estado

25 de maio de 2009 | 22h46

Com seus adquiridos por um grupo de investidores que é parceiro do Santos, Lucio Flavio tem a possibilidade de não ir para General Severiano porque não deu o retorno financeiro esperado. Para a sua volta ao Botafogo, inclusive, vem sendo negociada uma redução de seu salário.

Lucio Flavio, atualmente com 30 anos, foi revelado pelo Paraná, passou pelo Internacional, e chegou ao São Paulo ainda em 2001, como jovem promessa. Depois de uma passagem apagada pela equipe paulista, defendeu Coritiba, Atlético Mineiro e São Caetano, pelo qual foi campeão paulista em 2004.

Amargando a reversa na equipe do ABC, se transferiu para o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Em 2006, chegou ao Botafogo para finalmente brilhar, liderando o time ao título do Campeonato Carioca. Em 2009, foi contratado pelo Santos para ser o armador do time, mas não se deu bem na equipe santista e pouco atuou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.