Tiago Queiroz/Estadão - 31/03/2014
Tiago Queiroz/Estadão - 31/03/2014

Lúcio se despede do Palmeiras e pede desculpas por erros

Zagueiro, que diz sair de 'cabeça erguida', menciona satisfação por ter atingido objetivo de escapar do rebaixamento

Estadão Conteúdo

29 de janeiro de 2015 | 17h33

Já fora dos planos do Palmeiras para a temporada, o zagueiro Lúcio recorreu ao seu perfil em uma rede social para se despedir do clube. Nesta quinta-feira, o jogador pela primeira vez se pronunciou falando da sua saída e pediu desculpas à torcida por "alguns erros". O pentacampeão mundial, entretanto, não anunciou seu destino.

"Quero agradecer à torcida desse clube maravilhoso pelo qual passei, peço desculpa por alguns erros, mas fico feliz que atingimos nosso objetivo que era fugir da zona de rebaixamento. Obrigado a todos os dirigentes, colegas de equipe e torcedores. Saio de cabeça erguida", escreveu o zagueiro no Instagram.

Lúcio teve um final de ano muito ruim em 2014 e foi frequentemente vaiado pela torcida. Descontente com a situação e sem espaço na renovação pela qual passa o elenco, ele pediu para sair do clube, conforme revelou o diretor de futebol Alexandre Mattos, há três semanas.

"O Lúcio entende que tem que seguir um novo projeto e peço que vocês entendam porque ele tem que falar sobre isso. Respeitamos muito isso; vamos respeitar esse momento dele e esperar uma definição", afirmou o dirigente. Na ocasião, especulava-se que ele iria para a China. Até agora, entretanto, a transação não foi confirmada.
Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLúciomercado da bola

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.