Luis Carlos Martins assume o comando do Paulista

Treinador substitui Sérgio Baresi com missão de recuperar time no Estadual

AE, Agência Estado

02 Março 2012 | 14h57

JUNDIAÍ - Com a missão de recuperar o Paulista e evitar o rebaixamento no Campeonato Paulista, Luis Carlos Martins foi anunciado como novo treinador do time de Jundiaí para a sequência do estadual. Ele chega para substituir Sérgio Baresi, que deixou o time na última quarta-feira, após a derrota por 3 a 2 para o Ituano, fora de casa. Esta foi a sexta derrota seguida da equipe, que está com 13 pontos em 11º lugar.

Martins já começa a trabalhar nesta tarde, no Estádio Jayme Cintra, onde foi apresentado ao elenco. O primeiro compromisso oficial será no próximo domingo, quando o Paulista enfrenta o Guaratinguetá, às 18h30, no Estádio Jayme Cintra, pela 12ª rodada."O Paulista é um clube tradicional e me sinto honrado de ter a oportunidade de ajudar neste trabalho atual", comentou o técnico.

Com 56 anos, Martins chega ao Paulista como atual campeão do Torneio do Interior, quando comandou o Oeste de Itápolis, que também obteve a vaga para o Brasileiro da Série D, principal objetivo do time de Jundiaí nesta temporada. Após a conquista, Martins assumiu o São Bernardo e dirigiu o time na Copa Paulista e no início da Série A2 do Campeonato Paulista.

Muito conhecido no interior de São Paulo, Martins conquistou acesso com várias equipes, além de ter dirigido clubes tradicionais do País. Seu contrato com o Paulista, a princípio, é até o final do Campeonato Paulista. Junto com ele, chega também o auxiliar-técnico Macena. Wilson Roberto, auxiliar com Baresi, segue no clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.