Andreu Dalmau/EFE
Andreu Dalmau/EFE

Luis Enrique nega crise: 'Nem imaginamos o Barcelona sem Messi'

Técnico quer pôr fim aos rumores de mau relacionamento com craque e descarta qualquer possibilidade de saída do argentino

Estadão Conteúdo

14 de janeiro de 2015 | 13h30

O técnico Luis Enrique parece mesmo disposto a colocar fim nos rumores sobre uma possível crise de relacionamento com Lionel Messi. Nesta quarta-feira, o comandante do Barcelona fez questão de elogiar o jogador e descartou qualquer possibilidade de o clube negociá-lo, como vem sendo especulado pela imprensa europeia.

"Não sei o que vai acontecer no futuro. Mas todos pensamos que o Messi vai estar no Barcelona nos próximos anos, é o que nós e todos os torcedores queremos. Nem imaginamos um elenco sem o Messi", declarou.

Em meio à crise que tomou conta do Barcelona nas últimas semanas, com direito a problemas políticos, a relação entre Luis Enrique e Messi foi bastante questionada pela imprensa. Veículos espanhóis chegaram a afirmar que o argentino estaria insatisfeito com o esquema tático utilizado pelo treinador e eles estariam sem se falar.

Com isso, as especulações sobre a saída do jogador cresceram. Chelsea e Manchester City seriam os possíveis destinos, mas Luis Enrique garantiu que no que depender da relação dele com Messi, não haverá qualquer negociação.

"O vestiário está unido. Fugimos de polêmicas e buscamos o melhor clima. Isto é o que buscamos, apesar de sabermos que as coisas fora de campo mudam em cinco segundos. Vejo unidade em todos os aspectos em que se pode ver unidade", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.