Luis Enrique poupará titulares do Barcelona em jogo da Copa do Rei

Luis Enrique poupará titulares do Barcelona em jogo da Copa do Rei

De acordo com treinador, partida contra o Huesca pela quarta fase do torneio será oportunidade para jogadores que quase não atuaram

Estadão Conteúdo

02 de dezembro de 2014 | 13h22

O técnico Luis Enrique confirmou nesta terça-feira que poupará os principais titulares do Barcelona na partida contra o modesto Huesca, da terceira divisão, nesta quarta, pela 4ª fase da Copa do Rei.

O treinador quer aproveitar a partida para dar chance a jogadores que receberam poucas oportunidades na temporada. "Será uma boa chance para ver jogadores que tiveram poucos minutos em campo", declarou Luis Enrique, sem citar nomes. "Se for levar em conta os treinos, todos os jogadores merecem ser titulares."

Uma das possíveis novidades da equipe é o lateral Douglas. O brasileiro foi um dos citados pelo treinador na entrevista coletiva desta terça. "Ele tem os requisitos para jogar na lateral e está no caminho de ajudar a equipe", disse Luis Enrique, que não confirmou a presença de Neymar nesta quarta.

O treinador fez apenas elogios ao atacante, incluído na lista de finalistas ao prêmio de melhor atacante do ano pela Fifa. "Neste ano, ele está muito melhor do que na sua primeira temporada. Está fazendo gols e está desequilibrando", declarou Luis Enrique. A partida da volta com o Huesca está marcada para o dia 16 deste mês, no Camp Nou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.