Luís Fabiano cogita voltar aos treinos na segunda-feira

O pior já passou. Pelo menos é isso que Luís Fabiano pensa sobre recuperação. Depois de passar por duas cirurgias no joelho desde seu retorno ao Brasil, o centroavante do São Paulo espera voltar os treinos na próxima segunda-feira.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2011 | 23h00

O departamento médico do São Paulo evita tecer maiores comentários ou estimar o retorno do jogador aos gramados depois que várias previsões se mostraram equivocadas. Desde abril, um mês depois de sua volta ao clube, Luís Fabiano tenta retomar sua forma, mas sofre por conta da lesão sofrida quando ainda defendia o Sevilla, na Espanha.

Nesta terça-feira, porém, o centroavante deu indícios de que o fim da fase difícil está próximo. "Depois de muitas lutas e passar os piores meses da minha carreira, posso dizer que está chegando ao fim esse sofrimento", escreveu Luís Fabiano em sua página no Twitter. "Obrigado a todos que me apoiaram nesses momentos de lutas. Espero poder dar muitas alegrias a toda nação são-paulina".

Mesmo que volte a treinar, o torcedor são-paulino ainda vai ter de esperar um pouco mais para ver Luís Fabiano em campo. O jogador precisa passar por pelo menos 15 dias de treinamento com bola para recuperar o condicionamento e se sentir preparado para atuar - o centroavante já havia adiado por duas vezes seu retorno exatamente depois de entrar nestas fases de reabilitação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloLuís Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.