Arquivo/AE
Arquivo/AE

Luis Fabiano deixa treino com dores e Ganso vai ao CT do São Paulo

O atacante já havia reclamado de dores quando chegou, mas mesmo assim foi para o campo

FERNANDO FARO, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 10h53

O atacante Luis Fabiano mal retornou ao São Paulo e já virou dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante, que se reapresentou nesta sexta-feira com os demais jogadores do time que estavam com a seleção brasileira - os outros eram Lucas, Jadson e Rhodolfo -, sentiu um incômodo na coxa direita e deixou o treino com menos de 20 minutos.

Luis Fabiano já havia reclamado de dores quando chegou, mas mesmo assim foi para o campo. Ele está sob observação e será reavaliado para saber se tem condições de atuar no domingo. Se for vetado, Willian José e Cícero são os candidatos a ficar com a vaga no ataque do São Paulo.

CONHECENDO SUA NOVA CASA

Contratado nesta madrugada, Paulo Henrique Ganso apareceu rapidamente no CT da Barra Funda para realizar exames clínicos. Ele conversou apenas com o volante Fabrício, que faz tratamento no Reffis, e foi direto para o HCor. Ganso se recupera de uma lesão na coxa esquerda e tem previsão de retorno aos gramados apenas em novembro. Ele será apresentado à torcida no jogo contra o Cruzeiro.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.