Felipe Rau/Estadão<br>
Felipe Rau/Estadão

Luis Fabiano desfalca o São Paulo em duelo com a Chapecoense

Com um problema na coxa, atacante fica fora do treino desta terça-feira e é descartado para o jogo de quarta em Santa Catarina

RAPHAEL RAMOS, O Estado de S. Paulo

21 de outubro de 2014 | 11h25

Luis Fabiano está fora da partida entre São Paulo e Chapecoense, nesta quarta-feira, na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante está com uma mialgia na coxa direita, não participou do treino desta terça-feira e foi vetado pelo departamento médico. O jogador também é dúvida para a partida contra o Goiás, dia 27, no Morumbi.

O técnico Muricy Ramalho tem vários problemas no ataque para a partida em Chapecó. Alexandre Pato está com uma lesão na coxa esquerda e, para complicar ainda mais, Michel Bastos, que substituiu o atacante no sábado contra o Bahia, está suspenso.

Nesta terça-feira, os jogadores disputaram um descontraído rachão no CT da Barra Funda e Muricy não deu pistas da escalação, mas há duas possibilidades: Osvaldo fazer dupla de ataque com Alan Kardec ou Kaká jogar mais adiantado e Maicon entrar no meio de campo. Outros candidatos são Ademilson e Ewandro, mas as chances de os dois jogarem são remotas.

Com 52 pontos, o São Paulo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro. O líder é o Cruzeiro, com 59. Com 34 pontos, a Chapecoense está no 15º lugar e briga contra o rebaixamento. No primeiro turno, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense no Morumbi. Foi a segunda partida da equipe depois da paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.