Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
José Patricio/AE - 23/8/2012
José Patricio/AE - 23/8/2012

Luis Fabiano é liberado e reforça São Paulo no clássico com o Corinthians

Atacante está recuperado de um estiramento na coxa esquerda

PAULO GALDIERI, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 12h02

SÃO PAULO - O técnico Ney Franco terá um reforço importante para escalar o São Paulo diante do Corinthians, em jogo que acontecerá neste domingo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Fabiano, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, foi liberado e será titular.

Luis Fabiano desfalcou o time do Morumbi nas últimas seis partidas e era dúvida para o clássico. No entanto, se recuperou bem e formará dupla com Lucas. De acordo com o técnico Ney Franco, o atacante está sem limitações físicas e deve atuar durante os 90 minutos da partida.

"O Luis Fabiano é um jogador muito importante para nós, devemos colocar ele para jogar o tempo todo. Só vamos preservá-lo se sentirmos a necessidade no intervalo", declarou o técnico são-paulino, que fechou o treinamento desta sexta-feira à imprensa.

Mesmo com o mistério, Ney Franco descartou esconder o time que entra em campo no domingo. "A intenção de fechar o treino era para definir o posicionamento em campo, ter a liberdade de cobrar alguma movimentação dos jogadores. Não tenho intenção de esconder o time", comentou.

Desta forma, o São Paulo deve enfrentar o Corinthians com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. No banco, a equipe terá mais uma novidade: o volante Wellington, que não atua desde fevereiro, quando foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.