André Lessa/AE
André Lessa/AE

Luis Fabiano e Rhodolfo treinam e devem jogar contra a Portuguesa

Fora por causa de problemas físicos, jogadores eram dúvida no confronto pelo Brasileirão

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 12h09

SÃO PAULO - O São Paulo deve contar com o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rhodolfo na partida contra a Portuguesa, sábado, no Estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os dois jogadores participaram do treinamento da equipe e devem retornar ao time neste fim de semana após ficarem de fora da derrota por 1 a 0 para o Atlético Mineiro.

Luis Fabiano não atuou na última quarta-feira em Belo Horizonte, quando foi substituído pelo atacante Osvaldo, por conta de um trauma no ombro esquerdo, sofrido no clássico contra o Santos, no último domingo. Já Rhodolfo estava com dores na coxa esquerda, mas se recuperou e deve entrar em campo neste sábado.

Se deve escalar Luis Fabiano e Rhodolfo, o técnico Ney Franco ainda não revelou quem será escalado na lateral direita do São Paulo, que perdeu Douglas, expulso contra o Atlético-MG. Wellington, João Filipe, Paulo Assunção e Lucas Farias disputam uma vaga no time.

Derrotado pelo Atlético-MG, o São Paulo está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, e tentará se recuperar diante da Portuguesa para se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.