André Lessa/AE
André Lessa/AE

Luis Fabiano e Rhodolfo treinam e devem jogar contra a Portuguesa

Fora por causa de problemas físicos, jogadores eram dúvida no confronto pelo Brasileirão

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 12h09

SÃO PAULO - O São Paulo deve contar com o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rhodolfo na partida contra a Portuguesa, sábado, no Estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os dois jogadores participaram do treinamento da equipe e devem retornar ao time neste fim de semana após ficarem de fora da derrota por 1 a 0 para o Atlético Mineiro.

Luis Fabiano não atuou na última quarta-feira em Belo Horizonte, quando foi substituído pelo atacante Osvaldo, por conta de um trauma no ombro esquerdo, sofrido no clássico contra o Santos, no último domingo. Já Rhodolfo estava com dores na coxa esquerda, mas se recuperou e deve entrar em campo neste sábado.

Se deve escalar Luis Fabiano e Rhodolfo, o técnico Ney Franco ainda não revelou quem será escalado na lateral direita do São Paulo, que perdeu Douglas, expulso contra o Atlético-MG. Wellington, João Filipe, Paulo Assunção e Lucas Farias disputam uma vaga no time.

Derrotado pelo Atlético-MG, o São Paulo está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, e tentará se recuperar diante da Portuguesa para se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.