Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Luis Fabiano e Souza, lesionados, desfalcam São Paulo nesta quinta

Os jogadores não serão problema para enfrentar o San Lorenzo

Ciro Campos, Estadão Conteúdo

11 Março 2015 | 16h53

O atacante Luis Fabiano e o volante Souza não treinaram nesta quarta-feira e estão fora do jogo do São Paulo contra o São Bento, nesta quinta no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A dupla passou os dois últimos dias longe das atividades do elenco. Ambos os jogadores ficaram no departamento médico para tratar as lesões.

Souza tem dores na coxa direita, problema que fez com que tivesse de ser substituído durante o clássico com o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Paulista, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0. Já Luis Fabiano tem dores na coxa esquerda. A princípio, os dois não preocupam para a próxima semana, quando o time recebe o San Lorenzo, pela Libertadores.

No jogo com os argentinos, o zagueiro Dória pode ser desfalque. Ele sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo na sexta-feira, durante o treino realizado no Morumbi preparatório para a partida contra o Corinthians. O caso parece um pouco mais sério e, por isso, sua escalação contra o San Lorenzo é improvável.

O técnico Muricy Ramalho escondeu a escalação da equipe nesta quarta. O treino foi liberado 40 minutos depois do início e a imprensa só pôde acompanhar o "rachão''. Para o jogo, novamente a comissão técnica liberou o elenco da concentração e o grupo se apresenta no CT da Barra Funda na quinta, horas antes da partida.

Mais conteúdo sobre:
futebol São Paulo FC Luis Fabiano Souza

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.