Luis Fabiano ensaia adeus do São Paulo: 'O fim está próximo'

Após quatro anos no São Paulo, Luis Fabiano parece realmente muito próximo de deixar o clube. Após o empate em 2 a 2 com o Vasco, com o primeiro gol do time tendo sido marcado pelo atacante, ele admitiu que está de saída do clube. O jogador já havia declarado que dificilmente continuaria no São Paulo na próxima temporada, mas nunca havia afirmado que, de fato, sairia.

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

19 de outubro de 2015 | 07h25

"Meu assunto no São Paulo acabou", disse o atacante. "Ainda tenho um tempinho de contrato, mas pelo que eu vi durante esse tempo, o fim está próximo", completou o Luis Fabiano, substituído no segundo tempo por Centurion.

O atacante assegura que, embora esteja de malas prontas para sair, não vai fazer "corpo mole" nos últimos jogos. De fato, diante do Vasco, ele lutou bastante e além do gol, tentou finalizar em outras oportunidades. "Vou tentar nos dias que me restam no São Paulo, fazer o meu melhor e vamos deixar as coisas acontecerem em janeiro".

Sobre o futuro, o atacante garante não ter nada definido e entende que o momento não é de pensar no assunto, já que o São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil e brigando por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro.

"Tenho alguns jogos pela frente, mas toda trajetória tem começo, meio e fim. Hoje, minha cabeça está voltada para terminar bem o que resta de ano. Não tenho nada na cabeça. Nenhum objetivo. Só quero desfrutar da melhor maneira possível. Sei que isso vai acabar e quero aproveitar esse momento", completou.

Luis Fabiano tem mais sete jogos pelo Campeonato Brasileiro e, pelo menos, dois na Copa do Brasil pelo São Paulo. Nesta temporada, ele marcou nove gols em 32 partidas, sendo a pior média dele desde que retornou ao clube, em 2011.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCLuis Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.