Luis Fabiano garante que o São Paulo não vai prejudicar o Corinthians

Atacante diz que seu time continuará jogando para ganhar, mesmo contra os rivais da equipe de Parque São Jorge

O Estado de S.Paulo

09 de março de 2014 | 18h02

SAO PAULO - O atacante Luis Fabiano garantiu que o time comandado por ele em campo não vai sacanear o Corinthians e continuará atuando em busca das vitórias. "Eles estão nas nossas mãos. Mas pode ter certeza de que o São Paulo vai continuar jogando em busca das vitórias", disse o jogador, ao deixar o gramado do Pacaembu após a vitória do seu time por 3 a 2, mas com um riso maroto no rosto.

O São Paulo arrancou três pontos importantes para o Corinthians. O time de Mano Menezes, se ganhasse a partida no Pacaembu, passaria a pontuação do Ituano e se garantia na segunda posição do grupo. Ocorre que com a derrota, Botafogo e Ituano são hoje os classificados para a fase seguinte do Paulistão. Há mais duas rodadas para o fim da primeira. E o São Paulo vai enfrentar os dois concorrentes do Corinthians: Botafogo e Ituano.

Por isso Luis Fabiano disse que o Corinthians estava nas mãos do São Paulo. O atacante, autor de um dos gols da vitória do São Paulo, festejou a fase. "Quando você faz um trabalho bom de preparação, tudo dá certo. Até o vento sopra a seu favor. Essa é a fase que estou vivendo."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.