Luís Fabiano inicia recuperação após cirurgia

Submetido a uma cirurgia no tendão da parte posterior da coxa direita,, na última sexta-feira, o atacante Luís Fabiano iniciou nesta segunda a sua recuperação no Reffis, o centro de recuperação física e fisioterápica do São Paulo.

AE, Agência Estado

23 de maio de 2011 | 15h22

"O Luís Fabiano está muito bem, continua com o local imobilizado e contando com o apoio parcial das muletas. Ele evolui sem dor e sem nenhuma limitação para realizar os trabalhos propostos", declarou o médico José Sanchez, nesta segunda-feira.

O jogador vinha sentindo dores, por conta de uma fibrose, desde que foi contratado pelo clube paulista, em março. Desde então, tentava se recuperar sem a necessidade de uma operação, mas, com a persistência do incômodo, isso não foi possível. Ele chegou a marcar sua reestreia pelo clube em partidas da Copa do Brasil, por duas vezes, mas não conseguiu atuar.

O atleta recebeu alta no último sábado e passou o final de semana em repouso. Apesar de não haver uma confirmação oficial, a expectativa é de que ele possa finalmente fazer, dentro de um mês, o seu primeiro jogo nesta sua volta ao São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloLuís Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.