Marcelo del Pozo/Reuters
Marcelo del Pozo/Reuters

Luís Fabiano marca e Kanouté faz três na vitória do Sevilla

Diante de sua torcida, time goleou o modesto Valladolid por 4 a 1 e tenta se recuperar no Espanhol

AE, Agencia Estado

21 de março de 2009 | 20h31

O Sevilla não tomou conhecimento do Valladolid neste sábado e teve tranquilidade para golear por 4 a 1, em casa. O brasileiro Luís Fabiano marcou um dos gols e o atacante Frédéric Kanouté fez mais três, garantido a vitória que mantém o time na terceira posição do Campeonato Espanhol. Com 54 pontos, a equipe de Sevilha já aparece a seis do quarto colocado Villarreal, se encaminhando para conquistar uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Veja também:

tabela Classificação / Calendário / Resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Foi o atacante do Mali que começou a construir a goleada, com um gol logo aos oito minutos. Aos 22, Goitom deixou tudo igual para o Valladolid. Já aos 43 do primeiro tempo, Kanouté ampliou ao pegar de primeira o cruzamento de Navas. Aos 13 da etapa final saiu o gol do brasileiro. Luís Fabiano recebeu na frente, driblou o goleiro e marcou o terceiro do Sevilla. Com 30 minutos, Kanouté fez mais um, fechando o placar por 4 a 1.

Com a derrota, o Valladolid fica na nona posição do Campeonato Espanhol. A equipe tem 39 pontos e briga para se aproximar dos líderes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.