Jon Nazca/Reuters
Jon Nazca/Reuters

Luís Fabiano marca e Sevilla empata no fim com Málaga

Atacante brasileiro faz gol e garante 2 a 2 fora de casa em partida válida pelo Campeonato Espanhol

Agencia Estado

15 de março de 2009 | 15h19

O brasileiro Luís Fabiano foi decisivo para salvar o Sevilla de uma derrota diante do Málaga neste domingo. O centroavante marcou nos minutos finais e decretou o empate por 2 a 2. O resultado manteve o Sevilla na terceira posição do Campeonato Espanhol, agora com 51 pontos. O líderes, porém, seguem distantes. O segundo colocado Real Madrid tem 60, enquanto o Barcelona soma 63, na ponta da tabela.

Veja também:

link Sem Henry e Eto'o, Barcelona bate Almeria fora de casa

tabela Campeonato Espanhol - Classificação, calendário e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Jogando em Málaga, o Sevilla viu os anfitriões abrirem 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Ballesta. Na etapa final de jogo, a reação do time visitante começou com o gol de Kanouté, já aos 29 minutos. O empate só veio aos 39, quando Luís Fabiano aproveitou cruzamento da direita e deixou tudo igual. Para o Málaga, que vem em ascensão no Espanhol, o resultado significou a permanência em quinto, com 43 pontos.

Ainda neste domingo, o Valladolid venceu o Getafe por 1 a 0, subindo para a nona posição, com 39 pontos. Em décimo aparece o Racing Santander, graças à goleada por 5 a 0 sobre o vice-lanterna Numancia. Em casa, o Sporting de Gijón venceu o sexto colocado Deportivo La Coruña por 3 a 2.

Nos confrontos entre equipes ameaçadas pelo rebaixamento, prevaleceu a igualdade. Espanyol e Mallorca empataram por 3 a 3, enquanto Betis e Osasuna ficaram no 0 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.