Luis Fabiano não treina e deve seguir como desfalque

O atacante Luis Fabiano deve desfalcar o São Paulo novamente diante do Atlético-GO, quarta-feira, no Serra Dourada. O jogador, que ficou de fora do jogo contra o Figueirense no final de semana, não treinou nesta segunda e não deve ter condições de atuar na partida válida pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FERNANDO FARO, Agência Estado

23 de julho de 2012 | 18h12

Com um problema na coxa esquerda, Luis Fabiano não participou da atividade no campo do CT da Barra Funda ao lado dos outros jogadores que não enfrentaram o Figueirense. Ainda sentindo dores na região, ele trabalhou no Reffis junto aos titulares, que também fizeram recuperação física na piscina.

Mas Willian José não quer deixar que o São Paulo sinta falta do atacante. Ele foi bem diante do Figueirense, quando substituiu justamente Luis Fabiano, marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 e foi exaltado por seus companheiros. O jovem Ademilson, que também deixou sua marca, também ganhou elogios.

"O último jogo demonstrou que temos um grande elenco, o Willian (José) e o Ademilson supriram bem as ausências do Lucas e do Luis (Fabiano). Sabemos a falta que os meninos fazem, mas estamos em um todo só, lutando para alcançar nossos objetivos", declarou o lateral Douglas.

O volante Denilson também exaltou os autores dos gols e ainda comentou a atuação são-paulina. "Sabíamos que seria um resultado importante e precisávamos disso. Não foi o melhor jogo em termos táticos, mas vontade e dedicação não faltaram e isso foi muito importante. Esperamos manter para as próximas partidas. De vez em quando vão acontecer falhas, mas o que não pode acontecer é isso ser o tempo todo. Todos nos ajudamos, desde o Ademilson e o Willian até a zaga", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.