Clayton de Souza/AE
Clayton de Souza/AE

Luis Fabiano não treina e pode voltar a desfalcar o São Paulo

Tanto ele quanto Rhodolfo não participaram do treinamento e são dúvida para pegar a Lusa

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 18h33

SÃO PAULO - Desfalques do São Paulo na derrota para o Atlético-MG, Luis Fabiano e Rhodolfo não participaram do treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda. Ambos ficaram no Reffis fazendo tratamento - o atacante se recupera de um trauma no ombro esquerdo, enquanto o zagueiro de dores na coxa esquerda. Ambos são dúvida para a partida de sábado contra a Portuguesa.

Mas o retorno dos dois não é a única indefinição de Ney Franco para escalar o São Paulo. O treinador poderá ter que mexer em várias peças da equipe para o jogo deste sábado, no Morumbi, principalmente no meio-campo.

Denilson volta de suspensão e disputa duas vagas com Wellington e Casemiro, que foram titulares contra o Atlético. "A concorrência é boa e isso mostra a qualidade do São Paulo. Contra o Atlético eu pude mostrar que estou 100% recuperado e me coloco à disposição. Claro que entendo que os outros jogadores estavam jogando há mais tempo, mas vou conquistar meu espaço com humildade. Já provei que posso ser titular do time", destaca Wellington.

Douglas, que levou cartão vermelho no Independência, é outro que não joga no Morumbi. Lucas Farias, seu reserva direto, acabou de subir da base e Ney Franco avalia que ele ainda não está pronto para estrear. As opções são improvisar Paulo Miranda, João Filipe ou o próprio Wellington.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.