Arquivo/AE
Arquivo/AE

Luis Fabiano participa de treino físico no São Paulo

Atacante vive agora a expectativa de finalmente vestir a camisa do time neste Campeonato Brasileiro. E pode ser contra o Corinthians

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2011 | 18h44

SÃO PAULO - Luis Fabiano voltou a treinar com o grupo do São Paulo nesta sexta-feira. O atacante participou do aquecimento com os demais jogadores, mas fez um treino físico enquanto seus companheiros disputaram um rachão no CT da Barra Funda. Luis Fabiano era só alegria.

O principal reforço do São Paulo para a temporada foi liberado para os treinos físicos na manhã desta sexta, notícia que foi divulgada pelo próprio Luís Fabiano em sua página no Twitter. Nesta nova etapa de recuperação, o atacante realizou treino físico com o zagueiro Bruno Uvini e o volante Denilson sob o comando do preparador Zé Mário.

Depois de passar pelo processo de fortalecimento físico, Luís Fabiano deverá ser liberado para treinar com bola, o que deve acontecer na próxima semana. A comissão técnica, porém, ainda não tem data definida para o retorno do jogador às atividades rotineiras. Ele vive a expectativa de jogar o clássico de quarta-feira contra o Corinthians.  

Satisfeito com o retorno de Luis Fabiano, o técnico Adilson Batista manteve a cautela sobre a reestreia do atacante. "Já estive do lado dele. Tudo tem seu tempo e hora. Ele voltou hoj (sexta-feira) e está treinando a parte física ainda. Mas estamos tomando os devidos cuidados. Aí a gente vai vendo como o atleta está se sentindo", disse o treinador. "Vamos por etapas, para que a gente possa contar com o jogador no restante da temporada".

Juntamente com o trabalho físico, Luís Fabiano manterá as atividades de fortalecimento no centro de recuperação do São Paulo. Ele passará por nova avaliação médica na próxima semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.