Luis Fabiano pede cuidado para evitar surpresa na Liga

O atacante Luis Fabiano e seus companheiros do Sevilla estão perto de entrar para a história do clube espanhol. O time poderá conquistar a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez nesta terça-feira, diante do CSKA, da Rússia.

AE, Agencia Estado

15 de março de 2010 | 18h37

Como empatou por 1 a 1, em Moscou, no jogo de ida, o Sevilla joga por um empate sem gols para avançar na competição. "É o jogo mais importante do ano para o Sevilla até agora", afirmou o brasileiro.

No entanto, o atacante da seleção brasileira quer evitar surpresas diante da torcida, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. "Temos que jogar para vencer e saber jogar se estivermos ganhando", pregou Luis Fabiano, que recordou a decepção na temporada 2007/08. Na ocasião, o Sevilla vencia o Fenerbahce por 2 a 0, mas acabou sofrendo um gol nos minutos finais e perdeu a vaga nos pênaltis.

"Da última vez estávamos ganhando bem, mas não soubemos aproveitar o resultado e acabamos sendo eliminados. Mas acredito que aprendemos a lição e estamos preparados para esse jogo", disse o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.