Divulgação/São Paulo FC
Divulgação/São Paulo FC

Luis Fabiano recusa proposta da Inter de Limeira para o Paulistão

Sem jogar desde 2017, atacante de 39 anos segue com futuro indefinido

Redação, Estadão Conteúdo

17 de janeiro de 2020 | 18h10

Apesar de todo esforço feito pela diretoria nos últimos dias, Luis Fabiano não vai defender a Inter de Limeira no Campeonato Paulista. O atacante de 39 anos recusou a proposta do clube alvinegro.

O interesse surgiu em novembro de 2019. A diretoria da Inter de Limeira apostava no bom relacionamento de Luis Fabiano com o técnico e ex-jogador Elano para contar com o futebol do artilheiro.

No entanto, Luis Fabiano recuou e decidiu rejeitar a proposta feita pela Inter de Limeira, que chegou a sondar Ricardo Oliveira e agora busca outro camisa 9 para a disputa do Paulistão.

Já Luis Fabiano está com seu futuro indefinido. Por conta de problemas no joelho direito - realizou duas cirurgias no local -, o ex-atacante de São Paulo, Ponte Preta, Sevilla e seleção brasileira não atua desde novembro de 2017.

No ano passado, o atacante usou a estrutura da Ponte Preta para se recuperar na expectativa de assinar contrato e encerrar a carreira no clube onde foi revelado. As dores no joelho, porém, não deixaram que Luis Fabiano pudesse realizar seu desejo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.