Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Luis Fabiano retorna ao Vasco, mas Milton Mendes faz mistério na escalação

Atacante estava suspenso por 'trombar' o árbitro Luis Antonio Silva Santos no clássico contra o Flamengo

Estadão Conteudo

14 de abril de 2017 | 21h18

O técnico Milton Mendes preferiu fazer mistério e não confirmou a escalação do Vasco para a decisão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Para o duelo deste domingo, às 16 horas, no estádio do Engenhão, no Rio, a principal novidade deve ser o retorno do atacante Luis Fabiano.

O centroavante conseguiu um efeito suspensivo depois de ter sido expulso no clássico contra o Flamengo. Luis Fabiano deu uma "trombada" no árbitro Luiz Antonio Silva Santos, conhecido como Índio, por não concordar com uma marcação no duelo que terminou empatado em 2 a 2. Inicialmente, recebeu uma pena de quatro jogos e cumpriu duas.

Provável titular na decisão, ele tentará balançar a rede pela primeira vez pelo novo clube. Principal contratação do Vasco para a temporada, ele disputou seis jogos e passou todos em branco. Milton Mendes comemorou o retorno do atacante e minimizou o jejum de gols.

"O Luis tem se mostrado um verdadeiro exemplo. Treinou muito bem e com certeza vai estar em um momento melhor do que antes. Fizemos um trabalho especial com ele. Mas se o gol não sair agora, certamente vai nos ajudar muito", comentou.

Sobre a escalação, o treinador despistou. "Tenho o esboço da equipe praticamente feito. O que quero tentar dar é continuidade e confiança aos jogadores. Iniciamos um processo de organização da defesa, meio-campo e ataque. A equipe está entendendo bem, mas precisamos ousar um pouco mais no ataque. É lógico que tudo leva seu tempo, mas estamos buscando que os nossos atletas executem mais rapidamente", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.