Clayton de Souza/AE
Clayton de Souza/AE

Luis Fabiano se concentra em 'final'

Jogador espera ver Morumbi lotado em sua reestreia no São Paulo, contra o Flamengo

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 14h32

SÃO PAULO - A expectativa para a reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo cresce com a aproximação do duelo com o Flamengo, domingo, no Estádio do Morumbi. Empolgados, os torcedores já compraram quase todos os ingressos disponíveis e prometem uma bela festa. Motivado pela chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o atacante garantiu que a partida não terá clima festivo para ele.

"Vai ser um espetáculo bonito. É um jogo que vale muito. Quando estiver em campo, vou esquecer que é a minha estreia. É um jogo importantíssimo, uma final. Queremos chegar entre os primeiros. Vamos deixar a festa para o torcedor", afirmou Luis Fabiano em entrevista à TV Globo.

Luis Fabiano já marcou 118 gols pelo São Paulo e se tornou ídolo do torcedor no início dos anos 2000, mas conquistou apenas um título pelo clube, o Torneio Rio-São Paulo de 2001. Por isso, ele ressaltou o objetivo de ser campeão de competições expressivas, como o Campeonato Brasileiro.

"A minha meta é ganhar um título. Fui feliz pelo número de gols nas minhas passagens pelo São Paulo, mas não tive grandes conquistas. Tenho essa chance para concretizar esse sonho. Espero agregar ao time com experiência e as minhas características. Espero corresponder", disse.

Contratado em março, Luis Fabiano sofreu com lesões que adiaram a sua reestreia pelo São Paulo. Agora, o atacante vai reforçar a equipe em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro, já que faltam 12 rodadas para o encerramento do torneio e o time ocupa a terceira colocação, com 46 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.