Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Luis Fabiano continua em busca do primeiro gol pelo Vasco: "Uma hora entra"

Atacante ainda não balançou as redes pelo clube carioca

O Estado de S.Paulo

23 de março de 2017 | 11h21

Contratado como grande esperança de gols, Luis Fabiano ainda não conseguiu marcar após quatro jogos pelo Vasco. Não foi por falta de tentativa: foram cinco finalizações contra o Madureira, na noite de quarta-feira (22). Em uma delas, deu um lindo chapéu no zagueiro, mas foi travado em seguida.

"Eu tenho tentado. Ainda não sobrou aquela bola para marcar o gol. Mas, é continuar tentando. Uma hora entra, e quando entrar a primeira, vão vir outras muitas", disse o atacante em entrevista ao SporTV, quando também ressaltou que não está 100% fisicamente. "É um cansaço muscular, venho de quatro partidas seguidas. Eu sinto um pouco no final dos jogos. Não consegui fazer uma pré-temporada longa, normalmente são 30 dias, eu fiz apenas duas semanas. Mas tenho melhorado, só falta o detalhe do gol."

Além da forma física, o que também pode estar atrapalhando o centroavante é a má fase do time. O Vasco não vem jogando bem, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória e trocou o comando técnico, com Milton Mendes substituindo Cristóvão Borges. Com um time ainda se adaptando ao novo comandante, o Fabuloso muitas vezes não recebe bons passes dentro da área e tem que sair para buscá-la.

"Eu acredito que ele esteja pagando a fatura por ter ficado um tempo parado. Para mim, ele trabalhou muito bem, fez boas escolhas, coisas que eu queria, fez o pivô bem, protegeu, 'brigou' com os zagueiros, apareceu, chutou, tentou... Isso que é bom" disse Milton Mendes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.