Evelson de Freitas/AE - 9/9/2012
Evelson de Freitas/AE - 9/9/2012

Luis Fabiano sofre lesão no ombro esquerdo e é dúvida para quarta-feira

Atacante pode desfalcar o São Paulo diante do Atlético-MG no estádio Independência

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2012 | 14h33

SÃO PAULO - O técnico Ney Franco pode voltar a ficar sem o atacante Luis Fabiano para o confronto diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma pancada no ombro esquerdo no empate por 0 a 0 com o Santos, no último domingo, passou por exames médicos e se tornou dúvida.

Luis Fabiano vem sofrendo com lesões desde que retornou ao São Paulo no ano passado e ainda luta para conseguir uma sequência de jogos. Mesmo assim, o atacante é um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro, competição na qual é o vice-artilheiro, com dez gols, um atrás de Fred.

Caso o jogador seja confirmado como desfalque, Ney Franco pode simplesmente escalar Lucas, que está com a seleção brasileira, ao lado de Osvaldo e deixar a equipe sem um centroavante. Da última vez que Luis Fabiano se ausentou, no entanto, o treinador optou por improvisar Cícero na função. Ademilson e Willian José correm por fora na briga pela vaga.

Quem também passou por exames médicos foi o zagueiro Rhodolfo, que deixou o campo diante do Santos com um problema muscular na coxa esquerda. O jogador, no entanto, não teve nenhuma lesão significativa detectada e, com isso, ficará em tratamento, mas deve jogar na quarta.

O desfalque certo fica por conta de Denilson, que foi expulso no clássico de domingo. Por outro lado, Maicon volta à equipe depois de cumprir suspensão e pode ocupar justamente a vaga deixada pelo volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.