Paulo Pinto/AE - 28/3/2011
Paulo Pinto/AE - 28/3/2011

Luis Fabiano tem esperança de enfrentar o Palmeiras domingo

Atacante trabalhou todos os dias do carnaval e se não sentir dores começa a treinar no campo. Para quarta-feira, ele está descartado

estadão.com.br

20 de fevereiro de 2012 | 19h52

SÃO PAULO - Se depender de Luis Fabiano, ele estará em campo na partida do fim de semana com o Palmeiras, em Presidente Prudente. O atacante do São Paulo passou todos os dias do carnaval no CT da Barra Funda, treinando e se recuperando de cirurgia. Ele já foi descartado para a partida desta quarta-feira, contra o Bragantino.

O desafio dos profissionais do São Paulo é deixá-lo em condições de atuar ao menos um tempo. Recuperado, a opçõa de escalar Luis Fabiano seria do técnico Emerson Leão, que pensa mais em usar o jogador ao poucos para que ele ganhe condicionamento e confiança. 

Luis Fabiano não joga desde o dia 28 de janeiro, quando sofreu estiramento na coxa direita contra o São Caetano. Na última semana, chegou a fazer trabalho no campo antes de voltar a sentir dores. Os médicos estão ressabiados com esse incômodo e já avisaram que o atacante só voltará a pisar no gramado do CT quando a dor desaparecer.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCPalmeirasLuis Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.