Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Luis Fabiano, Toloi e Denilson podem jogar clássico contra o Corinthians

Jogadores treinam normalmente no CT da Barra Funda, mas ainda são dúvida para a partida

Fernando Faro, Agência Estado

11 de outubro de 2013 | 11h01

SÃO PAULO - O São Paulo ganhou três reforços importantes para o clássico contra o Corinthians neste domingo. Luis Fabiano, Denilson e Rafael Toloi treinaram normalmente no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira, e estão liberados para a partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Do trio, quem está afastado havia mais tempo era Denilson, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita antes da partida contra a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana. Ele chegou a tentar o retorno há alguns dias mas voltou a sentir um incômodo no local e os médicos do clube optaram por prolongar a recuperação. Seu retorno vem em boa hora, já que Wellington está suspenso pelo terceiro amarelo.

Toloi sofreu uma lesão muscular na derrota para o Grêmio, no dia 29. O camisa 2 tinha reconquistado a vaga de titular e ficou fora dos últimos quatro jogos da equipe. Desta vez pode formar a zaga ao lado de Paulo Miranda ou Edson Silva.

Já Luis Fabiano surpreendeu a todos após se reapresentar da partida contra o Vitória com um estiramento na coxa esquerda. O departamento médico do clube resolveu poupá-lo contra o Cruzeiro para que ele fizesse trabalhos intensivos e se recuperasse a tempo do clássico. Dessa forma, o artilheiro reedita a dupla de frente com Ademilson, que deu a assistência para seu gol na vitória sobre os baianos por 3 a 2 no último sábado.

O único remanescente no departamento médico é o zagueiro Antônio Carlos, com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido contra o Vitória. Os médicos evitam dar uma data de retorno ao camisa 4, mas ele está fora contra o Corinthians.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.