Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Luis Fabiano treina e deve reforçar São Paulo no domingo

Atacante já perdeu seis jogos por problemas físicos, mas deve retornar para a decisão contra o Linense

Fernando Faro, Agência Estado

24 de abril de 2013 | 11h13

SÃO PAULO - Desfalque do São Paulo desde o dia 31 de março, o atacante Luis Fabiano participou normalmente do treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda e deu sinais de estar totalmente recuperado da pequena contratura na coxa esquerda que o tirou do jogo contra o Mogi Mirim no último domingo.

A lesão foi a segunda seguida do atacante, que antes se recuperou de incômodo na panturrilha esquerda. Sua última partida foi contra o Corinthians; nesse meio tempo ele já perdeu seis jogos por problemas físicos. Foi a primeira vez na temporada que Luis Fabiano acusou uma lesão que exigisse recuperação mais demorada, fato corriqueiro em 2012.

Com a participação nos trabalhos táticos, ele praticamente assegura sua escalação contra o Linense no domingo, às 18h30, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Goleador da equipe na temporada com 12 tentos em 16 partidas, o camisa 9 ainda tem mais um jogo de suspensão a cumprir na Libertadores e está fora contra o Atlético-MG, no próximo dia 2.

O São Paulo realizou alguns trabalhos de posicionamento e toque de bola e terminou o treino com finalizações. É a primeira vez na temporada que o clube tem uma semana sem jogos para trabalhar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCLuis Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.