Paulo Pinto/AE - 28/03/2011
Paulo Pinto/AE - 28/03/2011

Luis Fabiano treina finalizações, mas médicos vetam estreia contra o Ceará

Otimista com recuperação do atacante, departamento médico cogita estreia contra o Corinthians

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2011 | 18h44

O departamento médico do São Paulo praticamente vetou a estreia de Luis Fabiano, sábado, contra o Ceará, no Morumbi. A previsão é que, se tudo correr bem, o atacante seja liberado pelos médicos na sexta-feira e passe a, só então, trabalhar sob o comando do departamento físico. Assim, jogar no sábado, voltando de uma longa lesão, seria quase impossível.

Nesta terça-feira, Luis Fabiano foi a campo sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho, no CT da Barra Funda. Ele realizou chutes a gol, enfrentando os goleiros reservas Denis, Léo e Leonardo. O atividade foi observada de perto pelo técnico Adilson Batista, que acompanhou toda a movimentação do principal reforço do São Paulo para a temporada.

"O Luis está seguindo o protocolo. Na sexta-feira, ele realizará um teste isocinético. Se tudo ocorrer bem, o jogador poderá ser liberado para o departamento físico", explicou Luiz Rosan.

Como o São Paulo pretende lucrar com a estreia de Luis Fabiano, deverá realizá-la no Morumbi. Depois de pegar o Ceará, o time tricolor ainda joga ali na quarta-feira da semana que vem, contra o Corinthians. Depois, só volta a jogar em casa, pelo Brasileirão, no dia 2 de outubro, contra o Flamengo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.