Luis Fabiano vira desfalque de última hora no São Paulo

Atacante sentiu contratuta na coxa esquerda e não enfrenta o Mogi Mirim

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

21 de abril de 2013 | 15h19

SÃO PAULO - A maior atração do duelo entre São Paulo e Mogi Mirim deste domingo não estará em campo. Luis Fabiano sofreu uma pequena contratura na coxa esquerda neste sábado e foi vetado para a partida no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, válida pela última rodada do Campeonato Paulista. Ele seria o único titular da equipe, que poupará os jogadores que venceram o Atlético-MG no meio da semana pela Libertadores.

É a segunda lesão muscular seguida do atacante, que não atua desde a derrota para o Corinthians no dia 31. Na ocasião, ele sentiu um incômodo na panturrilha esquerda e entrou em tratamento intensivo. Fora de campo, ele está pressionado pela suspensão de quatro partidas pela Libertadores; a torcida mais uma vez o acusa de deixar a equipe na mão nos momentos decisivos.

Será o sexto jogo seguido que Luis Fabiano desfalca o Tricolor. Apesar disso, ele segue como artilheiro isolado da equipe, com 12 gols (oito no Paulista) em 16 partidas. Ele sequer viajou para Mogi e inicia o tratamento nesta segunda-feira.

Sem o goleador, a tendência é que Ney Franco escale o jovem Adelino. Outra opção é escalar João Schmidt no meio e deixar apenas Wallyson e Ademilson no ataque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.