Luis Fabiano volta a treinar e deve reforçar São Paulo

O atacante Luis Fabiano voltou a treinar normalmente no São Paulo nesta segunda-feira e ficou mais perto de retornar à equipe para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Além dele, o meia argentino Marcelo Cañete foi outra novidade na atividade da tarde no CT da Barra Funda.

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2012 | 17h53

Artilheiro do São Paulo, Luis Fabiano está recuperado de um estiramento na coxa esquerda depois de ficar de fora das últimas cinco partidas do clube. Ele pode enfrentar o Bahia, nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, mas a tendência é que ele volte contra o Corinthians, para realizar apenas o seu terceiro clássico no ano - ficou de fora de outros quatro, por lesões e suspensões.

Cañete, por sua vez, já treinava no campo, mas essa foi a primeira vez que trabalhou com todo o elenco tricolor. Ele chegou ao clube há um ano, mas só fez duas partidas. Em outubro passado, lesionou o joelho direito e precisou passar por uma cirurgia. Depois, fez um trabalho de fortalecimento muscular para ficar à disposição.

O treino desta segunda-feira à tarde foi o único comandado pelo técnico Ney Franco antes da partida desta terça contra o Bahia. Após vencer em Pituaçu por 2 a 0, o São Paulo pode até perder pela diferença mínima que mesmo assim avança de fase na Sul-Americana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloLuis Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.