Luis Ricardo está perto do Palmeiras, diz Portuguesa

O lateral-direito Luis Ricardo está perto de reforçar o Palmeiras. Nesta sexta-feira, a Portuguesa admitiu que as negociações com o time alviverde avançaram nos últimos dias. E a expectativa é de que o acerto seja concretizado na próxima semana. O clube do Canindé espera receber alguns jogadores em troca.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2013 | 22h05

Destaque do time nos últimos anos, Luis Ricardo despertou interesse de Palmeiras e outros clubes brasileiros, mas as conversas mais adiantadas são com o time alviverde. Para liberar o lateral, a diretoria da Lusa quer o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-direito Ayrton e o atacante Maikon Leite.

O gerente de futebol, Candinho, confirmou que a negociação pode ser concretizada na próxima semana. "Existem alguns detalhes, outros clubes interessados, mas esperamos finalizar tudo na próxima semana", destacou o dirigente.

O elenco se reapresentou na última quinta-feira e iniciou os treinamentos visando o reinício do Brasileiro, marcado para o dia 6 de julho, contra o Cruzeiro, no Canindé, pela sexta rodada. O time do técnico Edson Pimenta, que foi garantido no cargo pela diretoria, se encontra na 12.ª colocação, com seis pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.