Luiz Alberto promete melhora da defesa contra o Bangu

Os gols sofridos de bolas áreas nos últimos jogos têm feito a defesa do Fluminense se preocupar cada vez mais em evitar esse tipo de falha. Além do gol marcado pelo Botafogo, que eliminou o time das semifinais da Taça Guanabara, a equipe das Laranjeiras voltou a ser vítima das jogadas áreas nas partidas contra Volta Redonda e Macaé, nas últimas rodadas da Taça Rio.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 20h28

Apesar de os gols sofridos no segundo turno do Campeonato Carioca não terem resultado em derrota, o zagueiro e capitão Luiz Alberto prometeu mais atenção. "A defesa pode melhorar. Temos que ser exigentes, pois sabemos da nossa qualidade. Já nesse jogo contra o Bangu o nosso desempenho tem que ser diferente. Precisamos ficar mais espertos com a bola levantada e ter atenção dentro da nossa área", afirmou.

O Fluminense trabalha durante a semana para o jogo do próximo sábado, contra o Bangu, no Engenhão. O adversário vai bem na Taça Rio e divide a liderança do Grupo B com o Flamengo, ambos com sete pontos. Já a equipe das Laranjeiras está na vice-liderança do Grupo A, somando nove pontos, mesma pontuação do líder Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.