Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Luiz Adriano e Lucas Esteves devem reforçar Palmeiras contra o São Paulo

Clássico pelo Campeonato Brasileiro acontece neste sábado, no Allianz Parque

Redação, Estadão Conteúdo

09 de outubro de 2020 | 19h55

O técnico Vanderlei Luxemburgo deverá ter o reforço do atacante Luiz Adriano e do lateral-esquerdo Lucas Esteves no Palmeiras para o clássico, deste sábado, no Allianz Parque, às 19 horas, com o São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores participaram normalmente do treino desta sexta-feira.

Em compensação, o atacante Wesley, um dos principais destaques do time nos últimos jogos, deve ficar de fora do jogo, porque passou o dia em tratamento para reforço muscular e não participou das atividades de campo.

Além de Wesley, outros cinco jogadores não poderão ser utilizados pelo treinador palmeirense. São eles: Luan Silva (recuperação de cirurgia), Gabriel Menino e Weverton (ambos na seleção brasileira), Gustavo Gómez (seleção paraguaia) e Matías Viña (com o Uruguai).

Uma provável escalação de Luxemburgo pode contar com: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley (Gabriel Veron), Willian e Luiz Adriano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.