Alexandre Vidal/Divulgação
Alexandre Vidal/Divulgação

Luiz Antonio celebra volta ao Flamengo com empate no Carioca

Volante estava afastado em razão de imbróglio jurídico

Agência Estado

17 de março de 2014 | 10h10

RIO - O empate do Flamengo por 2 a 2 com o Bangu, domingo, em Volta Redonda, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, marcou o retorno de Luiz Antonio ao time. O volante estava afastado em razão de imbróglio jurídico, mas entrou em campo durante o segundo tempo e foi importante para evitar a derrota do time que chegou a estar perdendo por 2 a 0.

Por isso, Luiz Antonio celebrou o resultado final do jogo no Raulino Oliveira. "No meu primeiro lance tocando na bola eu consegui dar um passe para o gol e pudemos buscar o empate, que foi é importante para não perdemos a sequência de vitórias no campeonato", disse.

Se Luiz Antonio voltou ao Flamengo, quem brilhou mesmo foi o atacante Nixon, autor dos gols do time no empate por 2 a 2. Ele fez um balanço positivo do jogo. "A gente sabe que a equipe do Flamengo, com toda a sua grandeza e tudo que sempre representou, tem que procurar sempre os melhores resultados. O professor Jayme falou com a gente, para aproveitarmos essa oportunidade hoje. Infelizmente, tomamos os gols, mas buscamos o resultado e conseguimos o empate", disse.

O Flamengo chegou aos 35 pontos com o empate de domingo e já assegurou a sua classificação às semifinais do Campeonato Carioca. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 22 horas, quando vai enfrentar o Bolívar, fora de casa, pela quarta rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.