Luiz Antonio se recupera e Adryan é testado no Fla

O técnico Joel Santana esboçou nesta quinta-feira a escalação do Flamengo para o duelo com o Bahia, domingo, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e mostrou no treinamento tático no CT do clube, em Vargem Grande, que o meia Adryan e o volante Luiz Antonio devem ser titulares.

AE, Agência Estado

12 de julho de 2012 | 13h18

Na quarta, Luiz Antonio deixou a atividade antes do final em razão de dores na coxa direita. Em razão disso, passou a preocupar para o duelo com Bahia. Porém, o volante participou normalmente do treino desta quinta e deve voltar a ser improvisado na lateral direita, já que Léo Moura segue lesionado.

No treinamento tático, Joel também testou o meia Adryan para municiar a dupla de ataque, formada por Deivid e Hernane. Além disso, o lateral-esquerdo Ramon treinou entre os titulares e deverá fazer a sua estreia contra o Bahia. A outra novidade do Flamengo deverá ser o volante Airton, que teve o seu contrato regularizado.

Assim, o time da Gávea treinou nesta quinta-feira e pode encarar o Bahia com a seguinte formação: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon; Airton, Renato, Ibson e Adryan; Deivid e Hernane.

O zagueiro González, que precisou ser substituído durante o clássico contra o Fluminense em razão de dores lombares, segue em tratamento e continua sendo dúvida para domingo. O lateral-direito Wellington Silva se contundiu no treinamento e será avaliado pelo departamento médico. Já o volante paraguaio Cáceres realizou um trabalho físico em separado enquanto aguarda a regularização da sua contratação pelo Flamengo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.