JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Luiz Araújo celebra bom momento e agradece a Ceni: 'Estou numa fase maravilhosa'

Atacante marca dois gols na vitória sobre o ABC

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

08 de março de 2017 | 21h54

A fase de Luiz Araújo no São Paulo é ótima. Contra o ABC, o atacante foi fundamental para o time vencer por 3 a 1 e ficar em boa condição para o jogo de volta pela Copa do Brasil. Em 11 partidas no ano, ele tem cinco gols e cinco assistências. "Estou numa fase maravilhosa. Quero agradecer ao Rogério pela confiança, acho que Deus está sendo bom comigo", disse.

O jogador teve proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 23,3 milhões) do Lille, da França, mas o técnico Rogério Ceni pediu sua permanência na equipe. O treinador explicou que para o atleta que seu estilo não combinava muito com o futebol francês e garantiu aos dirigentes que o rapaz valeria mais no futuro.

O jogador entendeu o que o comandante falou e aceitou ficar. E desde então vem sendo um dos protagonistas do São Paulo na temporada. Tanto que no primeiro gol do time usou sua principal qualidade. "Foi uma jogada que é minha característica, de velocidade, e consegui finalizar bem", explicou o atleta.

Desde a contratação de Wellington Nem, muita gente apostava que Luiz Araújo perderia espaço para o companheiro. Só que Nem se machucou e Araújo soube aproveitar as oportunidades. "O Wellington Nem é um grande jogador e o mais importante é termos um grupo forte", afirmou o atleta de 20 anos, que espera continuar na equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCfutebolCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.