José Patrício/AE - 2/8/2011
José Patrício/AE - 2/8/2011

Luiz Felipe Scolari barra Luan e testa novo trio ofensivo no Palmeiras

Treinador utiliza formação com Maikon Leite, Dinei e Kléber no ataque do time

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2011 | 20h43

SÃO PAULO - Insatisfeito com o rendimento do ataque palmeirense, Luiz Felipe Scolari testou um novo trio ofensivo no treino desta terça-feira. O técnico sacou Luan e testou uma formação com Maikon Leite, Dinei e Kléber no ataque.

Felipão já havia testado essa formação no segundo tempo da partida contra o Vasco, no domingo. Desta vez, ele indicou que poderá usar esse trio desde o início na partida de quinta-feira, contra o Bahia, no Canindé. O Palmeiras não balança as redes há três jogos, incluindo a derrota para o Vasco pela Copa Sul-Americana, na semana passada.

Na defesa, o treinador poupou Thiago Heleno e Márcio Araújo, que não devem ser problema para a partida desta quinta. Leandro Amaro e Chico foram escalados na equipe principal, assim como Marcos Assunção, suspenso na rodada passada. No gol, Marcos retomou a posição de titular, enquanto Deola voltou a treinar entre os reservas.

Já o zagueiro Maurício Ramos segue como dúvida. Nesta terça ele deu sequência ao trabalho de fisioterapia para se recuperar de dores musculares na coxa esquerda.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasLuanMaikon Leite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.