Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Luiz Felipe Scolari prepara mudanças no time titular do Palmeiras

Chico e Dinei devem ganhar chance para deixar equipe mais alta e evitar gol de bola aérea

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 13h31

SÃO PAULO - Irritado com a derrota para o Vasco pela Copa Sul-Americana, sobretudo com mais um gol de bola aérea sofrido pelo Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que fará até quatro mudanças no time titular para domingo. A equipe paulista volta a enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

E, segundo garantiu Felipão, as mudanças serão para deixar o time mais alto. Assim, o volante Chico deve substituir o suspenso Marcos Assunção. E o atacante Dinei pode ficar com a vaga de Maikon Leite, que caiu de produção nos últimos jogos.

"Nós temos um bom time, mas temos repetido os mesmos erros dos últimos jogos. Pode treinar, falar, que os erros se repetem. Dessa maneira, vou fazer três ou quatro substituições para o jogo de domingo. Vou colocar alguns atletas mais altos, de 1,85 m, 1,90 m", prometeu o treinador.

O Palmeiras deve ainda ter outras duas mudanças. Após defender a seleção chilena, Valdivia está de volta e ficará com a vaga de Patrik. E Maurício Ramos pode substituir Henrique, que mostrou falta de ritmo na derrota para o Vasco e teve atuação insegura.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.