Michael Probst/AP
Michael Probst/AP

Luiz Gustavo marca, mas Wolfsburg só empata com Mainz

Vice-líderes tropeçam e podem ver Bayern disparar na ponta

Estadão Conteúdo

22 de março de 2015 | 13h33

O Bayern de Munique é líder disparado do Campeonato Alemão e neste domingo ainda contou com a colaboração do segundo colocado para ficar mais perto do título. Fora de casa, o Wolfsburg não passou de um empate por 1 a 1 diante do Mainz, e pode ver o rival da Baviera abrir mais vantagem ainda neste domingo.

O Wolfsburg chegou a 54 pontos com o empate, 10 atrás do Bayern que enfrenta o Borussia Mönchengladbach. No dia 4 de abril, o vice-líder volta a campo para pegar o Stuttgart em casa. Já o Mainz chegou a 30 pontos na 11.ª posição da tabela e duelará com o Werder Bremen fora de casa, também no dia 4.

Apesar da diferença das equipes na tabela, quem começou o jogo partindo para cima foi o Mainz, que demorou somente sete minutos para abrir o placar. Após cobrança de escanteio da direita, Bungert subiu para testar firme no canto direito do goleiro.

Só que foi também em um escanteio da direita que o Wolfsburg chegou ao empate no segundo tempo. Aos 15 minutos, Luiz Gustavo aproveitou desvio na primeira trave e tocou para a rede. O time visitante ainda tentou uma pressão final para levar os três pontos, mas parou por aí.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.